Negócios

JSL autoriza CS Brasil a avaliar cenário em infraestrutura

Segundo a JSL, a ideia é dar preferência a negócios no setor que "priorizem a prestação de serviços"


	Transporte: a CS Brasil reúne o portfólio de serviços da JSL a órgãos públicos e governos, com atuação em mobilidade urbana
 (Mariordo59 / Creative Commons / Flickr)

Transporte: a CS Brasil reúne o portfólio de serviços da JSL a órgãos públicos e governos, com atuação em mobilidade urbana (Mariordo59 / Creative Commons / Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 07h06.

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de logística JSL autorizou sua controlada CS Brasil a avaliar o cenário de oportunidades para atuação em negócios de infraestrutura, informou a companhia em comunicado na noite de quinta-feira.

Segundo a JSL, a ideia é dar preferência a negócios no setor que "priorizem a prestação de serviços; mantenham disciplina e aderência à política financeira; garantam retorno adequado, ponderado pelos riscos envolvidos; e privilegiem contratos de longo prazo", afirmou.

A companhia não indicou eventuais negócios que podem ser fechados. Criada em 2009, a CS Brasil reúne o portfólio de serviços da JSL a órgãos públicos e governos, com atuação em mobilidade urbana, terceirização e manutenção de frotas, além de limpeza urbana. 

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaNegociaçõesSetor de transporteSimpar (ex-JSL)

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 4.990 para quem quer mudar de carreira ainda em 2025

Do iFood ao novo CD: o plano da Shopper para chegar aos R$ 2 bilhões

Starbucks, Burger King e KFC: como os cubanos adaptam as franquias americanas

Por que o CEO do Airbnb acha que hotéis são o próximo destino