Negócios

Novo executivo não resolve briga de sócios das Lojas Colombo

A recente contratação do executivo paulista Eldo Moreno, ex-Magazine Luiza, como superintendente da Lojas Colombo, não foi suficiente para apaziguar os ânimos entre os sócios o controlador Adelino Colombo e a família Maggioni, com 48% de participação. Os Maggioni, que se queixam de sua exclusão das principais decisões e da gestão em vigor, acabam de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A recente contratação do executivo paulista Eldo Moreno, ex-Magazine Luiza, como superintendente da Lojas Colombo, não foi suficiente para apaziguar os ânimos entre os sócios o controlador Adelino Colombo e a família Maggioni, com 48% de participação.

Os Maggioni, que se queixam de sua exclusão das principais decisões e da gestão em vigor, acabam de contratar um dos maiores escritórios de advocacia do país, o paulista Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados.

A banca atuará em novos processos que vêm sendo estudados contra o controlador da terceira maior rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do país, com quase 300 lojas nas regiões Sul e Sudeste. Em janeiro do ano passado, os Maggioni entraram com uma ação pedindo a dissolução da sociedade que mantêm com Colombo.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

O retorno do doce de leite Guaxupé, que já foi o mais vendido do Brasil

Da periferia ao mundo do Venture Capital: “Nunca aceitei viver nos limites impostos pela sociedade”

Digitalização revoluciona produção sob demanda na indústria da moda chinesa

O negócio paralelo de um homem de 59 anos rende US$ 105 mil por mês – e ele trabalha 1 hora por dia