Negócios

Novo Hotel Ibis será construído em Itaboraí, no Rio de Janeiro

Empreendimento conta cominvestimento de R$ 40 milhões e será inaugurado em 2013

Ibis Itaboraí: 40 milhões em investimentos (.)

Ibis Itaboraí: 40 milhões em investimentos (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, ganhará um hotel Ibis. O empreendimento é uma parceria da construtora e incorporadora Grupo Maio/Paranasa e da rede hoteleira Accor.

Com investimento de 40 milhões de reais, o Ibis Itaboraí terá 200 apartamentos, com obras iniciadas no primeiro trimestre de 2011 e com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2013.

O hotel será localizado na Avenida 22 de Maio, com visibilidade para o centro de Itaboraí, para o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro da Petrobras (COMPERJ) e para a BR-101. "O hotel tem o objetivo de atender o público que vai circular em torno do COMPERJ, tanto em sua fase de implantação quanto na fase de operação", afirmou o Grupo Maio/Paranasa em comunicado.

A parceria de 10 anos entre o grupo e a rede Accor resultou em quatro hotéis em Minas Gerais: Mercure Vila da Serra, Ibis Belo Horizonte Liberdade, Ibis Betim Contagem e Formule 1. Mais dois empreendimentos estão previstos: o Ibis Savassi, com conclusão prevista para junho de 2011, e o Site Afonso Pena, constituído por uma torre do Formule 1 e uma torre do Ibis, com previsão de término para fevereiro de 2013.

O grupo Maio/Paranasa conta com um portfólio de 80 clientes de diversos setores. Entre as grandes empresas estão Vale, Usiminas, Itaú, Bradesco e Fiat. 

Leia mais sobre hotéis

Acompanhe as notícias de Negócios no Twitter
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHotéisEmpresas francesasLançamentosHotelariaAccor

Mais de Negócios

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda

Quais são os 10 parques de diversão mais visitados da América Latina — 2 deles são brasileiros