Negócios

Para Buffett, traficante de Breaking Bad é "ótimo executivo"

Bilionário já gravou cena com atores da série e fez declaração na estreia da nova temporada em Nova York


	Bryan Cranston: o personagem do ator em "Breaking Bad" foi elogiado por Buffett
 (Getty Images)

Bryan Cranston: o personagem do ator em "Breaking Bad" foi elogiado por Buffett (Getty Images)

João Pedro Caleiro

João Pedro Caleiro

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 17h26.

São Paulo - Warren Buffett é vidrado em "Breaking Bad", série do canal AMC sobre um professor doente que entra para o mundo do crime com um aluno. Na semana passada, um dos homens mais ricos do mundo foi para a estreia da temporada final do seriado no Lincoln Center, em Nova York, e tirou fotos com o ator Aaron Paul no tapete vermelho, além de elogiar a série.

"Sou um grande fã! Não só a história é envolvente, mas também a atuação é soberba. É o meu programa favorito, de longe", disse Buffett ao BuzzFeed. Segundo o site, ele assistiu ao programa no Netflix antes de receber a quinta temporada em DVD diretamente do criador da série Vince Gilligan.

Warren Buffett chegou a visitar o set de filmagens da série alguns meses atrás para gravar uma cena. O pequeno vídeo-paródia foi exibido no encontro de acionistas da Berkshire Hathaway, da qual ele é presidente-executivo, e mostra Buffett tentando (e conseguindo) entrar em parceria no negócio de Walter White e Jess Pinkman. Na série, a dupla é traficante de metanfetamina; no vídeo, eles fazem pé-de-moleque.

"Por que derramar sangue quando você pode dividir o dinheiro? Ele [Walter White] é um ótimo homem de negócios. Ele é meu cara se eu precisar ficar frente a frente com alguém", completou o bilionário de 82 anos.

Acompanhe tudo sobre:Berkshire HathawayEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasgrandes-investidoresPersonalidadesTelevisãoTVwarren-buffett

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares