Negócios

Parmalat desiste de compra da Lácteos Brasil

Conselho de administração da Parmalat decidiu não continuar com a aquisição da Lácteos Brasil, afirmou uma fonte próxima do assunto


	Parmalat: em agosto, a companhia, que é controlada pela francesa Lactalis, afirmou que mantinha negociações exclusivas com a LBR sobre uma possível aquisição da companhia
 (Giuseppe Cacace/Getty Images)

Parmalat: em agosto, a companhia, que é controlada pela francesa Lactalis, afirmou que mantinha negociações exclusivas com a LBR sobre uma possível aquisição da companhia (Giuseppe Cacace/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2013 às 14h09.

Milão - O conselho de administração da Parmalat decidiu não continuar com a aquisição da Lácteos Brasil (LBR), afirmou uma fonte próxima do assunto nesta segunda-feira.

Em agosto, a Parmalat, que é controlada pela francesa Lactalis, afirmou que mantinha negociações exclusivas com a LBR sobre uma possível aquisição da companhia.

A LBR pediu recuperação judicial contra falência em fevereiro. A empresa foi criada em 2010 com a fusão da LeitBom e Bom Gosto, com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTrigoAlimentosEmpresas italianasParmalatLaepLBR

Mais de Negócios

O bilionário do SharkTank que responde mil e-mails assim que acorda e leva a filha para a escola

Como a Stihl enfrenta tarifas nos EUA, concorrência chinesa e a transição para baterias

Mulher de 41 anos abriu negócio que rende US$ 600 mil por ano: 'É a melhor forma de ganhar dinheiro'

Como a versão americana do TikTok chegou a valer US$ 1 bi e faliu em apenas 7 meses de operação