Negócios

Petrobras informa morte após acidente durante manobras na Bacia de Santos

Segundo a estatal, o trabalhador Athayde dos Santos Filho, de 57 anos, foi socorrido no local, onde recebeu a assistência emergencial, mas não resistiu

Petrobras: acidente ocorreu durante mergulho para manobras de instalação de tubulação no leito marinho na Bacia de Santos (Dado Galdieri/Bloomberg)

Petrobras: acidente ocorreu durante mergulho para manobras de instalação de tubulação no leito marinho na Bacia de Santos (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 15h31.

Rio de Janeiro - A Petrobras informou que um funcionário da empresa Fugro morreu nesta sexta-feira devido a um acidente durante mergulho para manobras de instalação de tubulação no leito marinho na Bacia de Santos, onde a companhia opera importantes campos do pré-sal.

Segundo a petroleira estatal, o trabalhador Athayde dos Santos Filho, de 57 anos, foi socorrido no local, onde recebeu a assistência emergencial, mas não resistiu.

"A família já foi comunicada e está recebendo o amparo da empresa Fugro e da Petrobras. A companhia já avisou aos órgãos reguladores e vai instaurar comissão de investigação para apurar as causas do acidente", afirmou a Petrobras, em nota.

 

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasMortesacidentes-de-trabalho

Mais de Negócios

Depois de 37 anos, Nike surpreende e dá aula de marketing com novo slogan

A nova realidade do venture capital no Brasil: menos IPOs e valuations, mais IA e muito 'dry powder'

Musk, Zuckerberg e Bezos: os americanos mais ricos de 2025, segundo a Forbes

O desafio da Amazon é entrar no dia a dia dos latinos — e a Rappi é o atalho