Negócios

TAM desmente greve de funcionários em São Carlos

A companhia disse que o que ocorreu foi uma manifestação por parte do Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo e que suas operações não foram impactadas


	TAM: próxima rodada de negociações está marcada para 18 de dezembro, quinta-feira
 (Luísa Melo/Exame.com)

TAM: próxima rodada de negociações está marcada para 18 de dezembro, quinta-feira (Luísa Melo/Exame.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2014 às 16h46.

São Paulo - A TAM informou neste sábado, 13, que não houve greve por parte de seus funcionários na manhã de sexta-feira, 12, em sua unidade de manutenção em São Carlos, no interior paulista.

Em nota enviada ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a companhia esclarece que o que ocorreu foi uma manifestação por parte do Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo e que suas operações não foram impactadas e seguem na sua normalidade.

A data-base para o reajuste dos salários dos aeronautas é dezembro e as negociações entre o sindicato da categoria (Sindicato Nacional dos Aeronautas - SNA) e a entidade patronal (Sindicato Nacional das Empresas Aéreas - SNEA) estão em andamento.

A próxima rodada de negociações está marcada para 18 de dezembro, quinta-feira. E a partir de então o sindicato deve agendar assembleias da categoria para discutir as propostas. A primeira deve acontecer ainda este ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteSaláriosServiçosProtestosAviaçãocompanhias-aereasTAMGreves

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente