Negócios

Telecom Italia quer manter parcela de 15% a 20% na Inwit

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento


	Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas
 (Max Rossi/Reuters)

Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2015 às 15h08.

Roma - A Telecom Italia quer manter cerca de 15 a 20 por cento na Inwit, conforme se prepara para receber ofertas para vender uma parcela maior em sua unidade de torres de telecomunicações, disse o chefe do grupo de telefonia italiano nesta terça-feira.

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento.

"Eu diria 15 ou 20 por cento." A Telecom Italia vendeu 40 por cento da Inwit em uma listagem na bolsa mais cedo este ano.

Em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecomunicaçõesTelefoniaTelecom Italia

Mais de Negócios

Oktoberfest Summit abre inscrições para evento exclusivo em Blumenau; veja como participar

Como esse CEO quer transformar banco em negócio de US$ 1 trilhão — e alcançar o JP Morgan

Exclusiva: Criadora do Final Fantasy investe em empresa brasileira para site gratuito de games

Com IA, SulAmérica combate fraude e chega a R$ 16,2 bilhões em receita