Negócios

Tuíte causa demissão de diretor da Locaweb

São Paulo - O diretor comercial da Locaweb, Alex Glikas, foi demitido da companhia por enviar mensagens provocativas aos torcedores do São Paulo Futebol Clube pelo Twitter, no domingo. Corintiano declarado, o executivo deixou a companhia em má situação quando publicou uma série de tuítes contra o clube com que a Locaweb havia firmado um […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 14h25.

São Paulo - O diretor comercial da Locaweb, Alex Glikas, foi demitido da companhia por enviar mensagens provocativas aos torcedores do São Paulo Futebol Clube pelo Twitter, no domingo.

Corintiano declarado, o executivo deixou a companhia em má situação quando publicou uma série de tuítes contra o clube com que a Locaweb havia firmado um contrato de aluguel por dois jogos.

De acordo com a Locaweb, em razão do incidente, "o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria, desligar-se de suas funções".

Ainda no comunicado, a empresa lamentou o ocorrido e informou que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia.

Leia mais sobre o caso em Tuíte de diretor da Locaweb enfurece torcida.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetgestao-de-negociosEsportesFutebolDemissõesDesempregoTwitter

Mais de Negócios

Lei de Incentivo à Reciclagem amplia renda e dignidade aos catadores

Bianca Sincerre: da jovem que transformou esforço em sucesso à vice-reitora da Saint Paul

Ele começou comprando tênis em promoção após perder o pai — hoje fatura US$ 10 milhões

Ela usa 3 estratégias para dobrar a receita e escalar o negócio fundado por sua mãe