Negócios

Twitter muda pela 3ª vez diretor de produtos após compra da Yes

Serviço de microblog informou ter adquirido a Yes, criadora de aplicativos como o Frenzy e o WYD-What you doing

Jeff Seibert, que recentemente liderou a equipe de produtos, ocupou a posição por cerca de cinco meses antes de renunciar em junho (Leon Neal/AFP)

Jeff Seibert, que recentemente liderou a equipe de produtos, ocupou a posição por cerca de cinco meses antes de renunciar em junho (Leon Neal/AFP)

R

Reuters

Publicado em 2 de dezembro de 2016 às 12h25.

São Paulo - O Twitter nomeou Keith Coleman, fundador da startup Yes, diretor da sua equipe de produtos. Ele será o terceiro executivo indicado para a divisão em menos de um ano.

O serviço de microblog informou ter adquirido a Yes, criadora de aplicativos como o Frenzy e o WYD-What you doing, que permitem aos usuários se conectar com amigos. Mas detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

"Sim! Keith e equipe estão se juntando ao Twitter para ajudar a liderar e fortalecer nossos serviços", escreveu o presidente Jack Dorsey em sua conta no Twitter na quinta-feira.

Jeff Seibert, que recentemente liderou a equipe de produtos, ocupou a posição por cerca de cinco meses antes de renunciar em junho.

Kevin Weil, que agora dirige a divisão de produtos do Instagram no Facebook, ficou no cargo por mais de cinco anos e foi vice-presidente de desenvolvimento de produtos antes de Seibert.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasRedes sociaisTwitter

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente