Negócios

Uber e Pandora passam a oferecer música aos motoristas

A empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas


	Uber: a empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas
 (Adam Berry/Getty Images)

Uber: a empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas (Adam Berry/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2016 às 12h26.

A companhia de transporte urbano Uber está integrando a rádio online Pandora em seu aplicativo para motoristas, o que dá ao Uber uma vantagem para atrair motoristas à sua plataforma e fortalece a Pandora no importante mercado automotivo.

A parceria começa nesta segunda-feira nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, países nos quais a Pandora opera, e será oferecida sem anúncios por seis meses.

O acordo dá à Pandora acesso aos 450 mil motoristas ativos cadastrados pelo Uber apenas nos EUA.

O Uber parece estar reformulando a experiência de música para motoristas e passageiros. A empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas.

A companhia também está preparando relançamento de um programa com a Pandora para oferecer opção similar aos passageiros.

Acompanhe tudo sobre:AppsIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoUberParcerias empresariais

Mais de Negócios

Eles se demitiram e foram morar em Pipa. De lá, criaram uma empresa global

Novo clube dos US$ 200 bilhões: seis homens dobram marca histórica

Kibon quer ter o melhor verão da história. Para isso, faz até "sorvetaço"

Com Boca Rosa independente, Bianca Andrade mira R$ 400 milhões em 2026