Pop

Com 'Texas Hold'Em', Beyoncé se torna a primeira mulher negra a liderar as paradas Country do EUA

"Texas Hold'Em", lançada durante o comercial do SuperBowl no domingo, 11, emplacou o segundo lugar no ranking das mais tocadas

A canção, até o dia 15 de fevereiro, havia sido ouvida 19,2 milhões de vezes nas plataformas de streaming (Kevin Mazur/WireImage for Parkwood/Getty Images)

A canção, até o dia 15 de fevereiro, havia sido ouvida 19,2 milhões de vezes nas plataformas de streaming (Kevin Mazur/WireImage for Parkwood/Getty Images)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 10h21.

Última atualização em 21 de fevereiro de 2024 às 10h23.

Um fenômeno do Pop e agora também do Country. A musa Beyoncé se torna a primeira mulher negra  a liderar as paradas do country da Billboard nos Estados Unidos. A música "Texas Hold'Em", lançada durante o comercial do SuperBowl no domingo, 11, emplacou o segundo lugar no ranking das mais tocadas.

A canção, até o dia 15 de fevereiro, havia sido ouvida 19,2 milhões de vezes nas plataformas de streaming. "Texas Hold'Em" é uma balada country que evoca o espírito das festas caipiras, tem a participação especial de Rhiannon Giddens, outra vencedora negra do Grammy.

A música faz parte do novo álbum que por enquanto foi denominado de "act ii". O trabalho será parte de um projeto de três volumes que Beyoncé quer buscar raízes negras na música popular norte-americana. 

Ouça a canção:

yt thumbnail

Veja como ficou o TOP 10 da Billboard

Acompanhe tudo sobre:BeyoncéArtistas

Mais de Pop

É feriado nesta segunda-feira, 20 de outubro? Veja quem tem direito a folga

Roubo no Louvre: além de Lupin, quais obras já retrataram crimes 'quase' perfeitos?

Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, morre aos 48 anos

Quem matou Odete Roitman? Último episódio de 'Vale Tudo' movimenta as redes e gera revolta