Tecnologia

Jovem britânica fica entalada em bueiro ao tentar resgatar iPhone

O corpo de bombeiros da cidade foi acionado e em questões de minutos chegaram ao local para salvar a adolescente.

jovem entalada (Reprodução / Daily Mail)

jovem entalada (Reprodução / Daily Mail)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 07h53.

O que você faria caso seu smartphone caísse dentro de um bueiro? Uma jovem britânica não pensou duas vezes e tentou resgatar seu iPhone 5 com o pé, porém, sua ideia a deixou entalada no buraco. As informações são do site Daily Mail

Ella Anne Birchenough, de 16 anos, se equipou com uma toalha e galochas para resgatar seu celular, quando ocorreu a súbita queda e a deixou presa no bueiro. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado e em questões de minutos chegaram ao local para salvar a adolescente – a equipe recebeu o telefonema às 7h17 e 7h26 já tinham solucionado o caso. 

Em entrevista a publicação, a garota disse que estava conversando com uma amiga, quando foi colocar seu iPhone 5 no bolso e ele caiu no esgoto. “A minha reação foi imediata, não ia deixar ele lá embaixo, pulei mesmo para pegá-lo”. 

Com as imagens do resgate desastrado circulando pela web, a adolescente está levando na esportiva alguns comentários sobre o caso. “Eu estou rindo o tempo todo, tenho visto cada comentário engraçado sobre isso. Alguns são desagradáveis falando sobre meu peso, mas eu estou tentando não levar isso a sério”, comentou a adolescente. 

Apesar de todo o esforço de Ella Anne Birchenough seu iPhone 5 ficou todo destruído com o impacto no esgoto, a jovem não teve ferimentos por ficar presa no bueiro, disseram os bombeiros.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaINFOiPhone 5

Mais de Tecnologia

Como escolher um projetor para montar seu cinema em casa na Black Friday

Corrida por data centers de IA faz Samsung subir preços de chips em até 60%

Apenas 35% das empresas envolvem segurança na criação de produtos, mostra relatório nacional

Amazon Leo: novo nome do projeto de satélites da Amazon marca avanço na disputa com a Starlink