Tecnologia

Amazon nega ter planos de lançar serviço de TV gratuito

Segundo porta-voz, companhia não tem planos de oferecer o serviço, que poderia aumentar a pressão contra a Netflix e o Hulu


	Trabalhadores em um dos galpões da Amazon: sspeculações sobre planos para um serviço de TV cresceu antes da coletiva de imprensa marcada para próxima semana
 (Bloomberg)

Trabalhadores em um dos galpões da Amazon: sspeculações sobre planos para um serviço de TV cresceu antes da coletiva de imprensa marcada para próxima semana (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2014 às 16h47.

San Francisco - A Amazon.com não tem planos de oferecer um serviço de streaming de TV gratuito, segundo disse uma porta-voz nesta sexta-feira na sequência de uma reportagem segundo a qual a varejista online poderia aumentar a pressão contra a Netflix e o Hulu.

Especulações sobre os planos da Amazon para o seu serviço de TV, incluindo a possibilidade de que poderia lançar seu próprio dispositivo de streaming, cresceu antes da coletiva de imprensa marcada para ocorrer em Nova York na próxima semana.

O Wall Street Journal noticiou na quinta-feira que a varejista online estava considerando um serviço gratuito de streaming de TV e música. A porta-voz da Amazon, Sally Fouts, disse que não havia este tipo de plano.

"Temos um negócio de publicidade que atualmente oferece programas com primeiro episódio gratuito e publicidade associada com trailers de filmes e jogos", disse a executiva por email nesta sexta-feira. "Mas nós não temos planos de oferecer um serviço de mídia de streaming gratuito".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetServiçosAmazonEmpresas americanaslojas-onlineInternetEntretenimentoTVTelevisãoServiços online

Mais de Tecnologia

Confundador da Wikipédia critica “viés” do site e inspira Musk a criar concorrente

Golpes por e-mail avançam com QR code e IA, diz Trend Micro

Snap negocia captação de US$ 1 bilhão para acelerar divisão de óculos de realidade aumentada

Pressionada, Apple ameaça desativar ferramenta anti rastreamento na Europa