Tecnologia

Anatel autoriza comercialização do iPhone 4 no Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta segunda-feira (23) a comercialização do iPhone 4 no Brasil. O smartphone, lançado pela Apple em 24 de junho, já está sendo vendido em 21 países, além dos Estados Unidos. Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante […]

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista (.)

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta segunda-feira (23) a comercialização do iPhone 4 no Brasil. O smartphone, lançado pela Apple em 24 de junho, já está sendo vendido em 21 países, além dos Estados Unidos.

Segundo a Apple, o aparelho estará disponível em 88 países até o fim de setembro, mas o fabricante não confirma se o Brasil consta dessa lista. A comercialização no País depende de acordos das operadoras com a Apple.

Procuradas pela Agência Estado, as operadoras brasileiras não deram detalhes sobre o lançamento do iPhone 4 no País. A TIM informou que o aparelho estará disponível para os clientes em breve, mas não confirmou a data.

Segundo a empresa, falta alinhar apenas a parte operacional com a Apple. A Vivo confirmou que vai vender o produto, mas disse que ainda não há informação sobre preço ou sobre a data de lançamento. A Oi informou que lançará o aparelho nos próximos meses e a Claro se limitou a dizer que "não confirma nenhuma data para a comercialização do iPhone 4".

A quarta versão do telefone inteligente da Apple levou milhões de consumidores às lojas no seu lançamento. Em três dias, foram vendidos mais de 1,7 milhão de unidades, segundo a Apple. Além dos Estados Unidos, o iPhone 4 é comercializado no Reino Unido, França, Alemanha, Japão, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Holanda, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Dinamarca, Noruega, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Suécia e Suíça.

Leia mais sobre Celulares

Siga as últimas notícias de Tecnologia no Twitter

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneSmartphonesTecnologia da informaçãoVendas

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony