Tecnologia

Apple lança processadores mais rápidos para MacBook Pro

A fabricante afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70% mais rápido

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente (Apple/Divulgação)

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente (Apple/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 12 de julho de 2018 às 14h49.

A Apple revelou nesta quinta-feira novos recursos para o MacBook Pro, incluindo processadores core mais rápidos, memória maior e melhor segurança para modelos de 13 e 15 polegadas com barra de toque.

A fabricante do iPhone afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70 por cento mais rápido e o modelo de 13 polegadas até duas vezes mais rápido.

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente.

A empresa disse que o chip Apple T2, introduzido pela primeira vez no iMac Pro, proporcionará melhor segurança do sistema e também trará o assistente de voz "Hey Siri" para o Mac pela primeira vez.

Em abril, os computadores MacBook Pros de 13 polegadas sem barras de toque foram escrutinados, com alguns usuários relatando problemas relacionados à bateria. A Apple disse que não era um problema de segurança e ofereceu reposição mundial gratuita das baterias.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneAppleMacBookMacBook Pro

Mais de Tecnologia

China mantém liderança no mercado global de veículos elétricos pelo décimo ano consecutivo

iPhone 17: confira os preços dos novos smartphones da Apple no Brasil

'Um iPhone para Trump': Apple dribla 'tarifaço' e não aumenta preços de novos smartphones

Made in India: iPhone 17 marca virada histórica da Apple, que refez sua produção fora da China