Tecnologia

Apple recebe mais de 1 milhão de e-mails em homenagem a Jobs

Empresa lançou página intitulada 'Remembering Steve' para divulgar mensagens enviadas por anônimos

Homenagem na sede da Apple, em Cupertino: o primeiro executivo popstar (Kevork Djansezian/Getty Images)

Homenagem na sede da Apple, em Cupertino: o primeiro executivo popstar (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2011 às 09h27.

Los Angeles - Mais de 1 milhão de pessoas se despediram de Steve Jobs através do e-mail criado pela Apple para o recebimento de mensagens em homenagem a Steve Jobs, informou a empresa em comunicado nesta quarta-feira.

A Apple também lançou nesta quarta uma página intitulada 'Remembering Steve' ('Lembrando Steve', em português) dentro de seu portal. A proposta da página é divulgar algumas das mensagens e reflexões que foram enviadas a Steve Jobs por anônimos.

'Obrigado Steve', 'Você mudou o mundo com um design simples e elegante', 'Steve Jobs é uma lenda' e 'Sentiremos saudades, Steve' são alguns dos recados que podem ser lidos na página.

'Todos possuem uma coisa em comum, desde amigos pessoais e colegas até os proprietários de produtos Apple. Todos foram impactados por sua paixão (a de Jobs) e criatividade', diz a Apple no texto apresentado na página de homenagens.


Com objetivo de reunir todas as mensagens de condolência, a empresa californiana criou uma conta de e-mail (rememberingsteve@apple.com) poucas horas depois de confirmar a morte do ex-executivo-chefe, no dia 5 de outubro. Steve Jobs morreu aos 56 anos em decorrência de um câncer no pâncreas.

Nesta quarta, a Apple também realizou uma homenagem ao ex-executivo-chefe na sua sede em Cupertino, no norte da Califórnia. A cerimônia era restrita aos funcionários da empresa.

Para que todos os seus funcionários pudessem assistir ao ato, que foi transmitido de forma restrita na internet, a companhia fechou todas as suas lojas nos Estados Unidos durante 90 minutos. EFE

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

ChatGpt fora do ar? IA tem instabilidade neste sábado, 26

Spotify vai aumentar preço das assinaturas a partir de junho, diz jornal

Como antecipado pela EXAME, Apple amplia produção de iPhones no Brasil

Apple vai deslocar produção da maioria dos iPhones vendidos nos EUA para Índia até fim de 2026