Tecnologia

Astronauta presta tributo a 'visionário' Steve Jobs

Empresário ganhou tributo durante entrevista ao vivo da Estação Espacial Internacional, em órbita da Terra

Jobs morreu aos 56 anos na quarta-feira após uma longa batalha contra um raro tipo de câncer pancreático (Justin Sullivan / Getty Images)

Jobs morreu aos 56 anos na quarta-feira após uma longa batalha contra um raro tipo de câncer pancreático (Justin Sullivan / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2011 às 21h40.

São Paulo - A notícia da morte do líder da Apple, Steve Jobs, chegou à Estação Espacial Internacional, onde um trio de astronautas vive e trabalha --ouvindo músicas em iPods.

'Toda geração tem grandes pensadores e pessoas que têm a visão do que pode existir, e possuem a energia, a habilidade a a genialidade para fazê-lo acontecer', afirmou o comandante espacial Mike Fossum durante uma entrevista na quinta-feira.

'Steve Jobs é, definitivamente, um indivíduo raro e o mundo vai sentir muito a sua falta', disse Fossum da estação de pesquisa que orbita a Terra 360 quilômetros acima da superfície.

Jobs morreu aos 56 anos na quarta-feira após uma longa batalha contra um raro tipo de câncer pancreático. Ele havia renunciado da presidência-executiva da Apple em agosto.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaExecutivosPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Montadoras chinesas tem crescimento nas vendas de abril, destaque para veículos de nova energia

Google disponibiliza Modo IA com recursos que melhoram as buscas

Vietnã assume produção de linha premium da Apple

Nintendo Switch 2: onde comprar na pré venda e com descontos