Tecnologia

Bradesco afirma que site sofreu intermitências, mas não ficou fora do ar

O grupo de hackers Anonymous advertiu ontem que faria uma semana de ofensiva contra os bancos brasileiros, e anunciou hoje ter tirado o Bradesco do ar

O ataque ocorreu depois que o grupo prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment (Reprodução)

O ataque ocorreu depois que o grupo prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 11h14.

São Paulo - O Bradesco afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que seu site não chegou a ficar fora do ar após o anúncio do ataque do grupo Anonymous nesta terça-feira. Em nota oficial, o banco diz: "O site do Bradesco apresentou momentos intermitência, com volume de acessos acima da média, mas não chegou a ficar fora do ar."

Até o fechamento deste texto, o site apresentava instabilidade, dificultando o acesso à conta eletrônica do banco.

O ataque ocorreu depois que o grupo de hackers prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment. Ontem o site do banco Itaú foi vítima dessa mesma operação anunciada pelo Anonymous.

O ataque chegou a ser publicado no perfil do twitter @AntiSecBrTeam, com a mensagem: "ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O http://bradesco.com.br está à deriva! TANGO DOWN!"

Acompanhe tudo sobre:AnonymousBancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHackersInternetSites

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony