Tecnologia

Brasil terá 3,9 milhões de acessos ao IPTV em 2017

Em estudo realizado em outubro deste ano, a consultoria estimava o aparecimento de ao menos 200 novas empresas de TV paga no mercado brasileiro


	O relatório intitulado "mercado de IPTV no Brasil 2012-2017" e foi elaborado com base nos projetos dos principais operadores de telecomunicações
 (AFP)

O relatório intitulado "mercado de IPTV no Brasil 2012-2017" e foi elaborado com base nos projetos dos principais operadores de telecomunicações (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2012 às 14h54.

São Paulo - O mercado de IPTV ainda está começando no Brasil, mas relatório da consultoria Dataxis estima queem 2017, o País teria 3,9 milhões de usuários do serviço, o que representará, se se confirmar, 9% da base de assinantes da TV paga no período.

Em estudo realizado em outubro deste ano, a consultoria estimava o aparecimento de ao menos 200 novas empresas de TV paga no mercado brasileiro. Essas empresas surgirão impulsionadas pela Lei 12.485/2011 e pelo regulamento do SeAC.

O relatório intitulado "mercado de IPTV no Brasil 2012-2017" e foi elaborado com base nos projetos dos principais operadores de telecomunicações e nos desenvolvimentos locais para implantação de IPTV, informou a consultoria.

Acompanhe tudo sobre:TVTV a caboTV online

Mais de Tecnologia

Spotify vai aumentar preço das assinaturas a partir de junho, diz jornal

Como antecipado pela EXAME, Apple amplia produção de iPhones no Brasil

Apple vai deslocar produção da maioria dos iPhones vendidos nos EUA para Índia até fim de 2026

Uber e Volkswagen vão lançar robotáxis que dispensam motoristas