Tecnologia

Carro da Apple deve ficar pronto em 2019

Ainda misterioso, modelo é tratado pelo codinome Project Titan


	Carro da Apple (projeção): WSJ também mencionou que, ao contrário do que se supunha, o carro da Apple não será um autônomo
 (Reprodução/YouTube)

Carro da Apple (projeção): WSJ também mencionou que, ao contrário do que se supunha, o carro da Apple não será um autônomo (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 18h36.

São Paulo - Muitos indícios têm surgido a respeito do lançamento de um carro da Apple, e mais um deles veio à tona nesta semana.

Em matéria publicada pelo The Wall Street Journal, foi revelada a informação de que a gigante do ramo da tecnologia concluirá seu primeiro veículo em 2019.

O periódico frisou que esta projeção considerada otimista até mesmo por alguns dos funcionários da Apple envolvidos no projeto, de maneira que é possível que haja algum atraso.

Além disso, não se trata necessariamente do momento em que o carro será lançado, mas sim de quando ele estará pronto para produção.

Muitas informações a respeito do veículo, tratado internamente como Project Titan, ainda são mantidas em sigilo.

O que se sabe é que a equipe destinada ao desenvolvimento do modelo tem, aproximadamente, 600 funcionários neste momento, com perspectiva de triplicar nos próximos meses.

O WSJ também mencionou que, ao contrário do que se supunha, o carro da Apple não será um autônomo.

A ideia da companhia, pelo menos nesse caso, não é rivalizar com o futuro modelo do Google – este sim, dispensará a ação do motorista – mas sim com a gama da Tesla.

Acompanhe tudo sobre:AppleAutoindústriaCarrosCarros elétricosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaInovaçãoTecnologia da informaçãoVeículos

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony