Tecnologia

Contas de Blatter e da Copa de 2014 no Twitter são hackeadas

Entre os vários tweets publicados pelos hackers, era anunciada a demissão de Blatter e a escolha do príncipe da Jordânia como seu sucessor


	O presidente da FIFA, Sepp Blatter: através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo.
 (©AFP / Fabrice Coffrini)

O presidente da FIFA, Sepp Blatter: através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo. (©AFP / Fabrice Coffrini)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2013 às 13h47.

Redação Central - A Fifa informou nesta segunda-feira que algumas de suas contas no Twitter, incluindo a do presidente da entidade, Joseph Blatter, e da Copa do Mundo de 2014 foram pirateadas.

Entre os vários tweets publicados pelos hackers, era anunciada a demissão de Blatter e a escolha do príncipe da Jordânia como seu sucessor e que o emir do Catar depositou 1,5 bilhão de euros em uma conta na Suíça dias antes da escolha do país como sede do Mundial de 2022.

Através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterHackersFifaJoseph Blatter

Mais de Tecnologia

Disputa entre versões prolonga crise da Nexperia e ameaça setor automotivo

O que aconteceu com o T1, smartphone dourado que teria a marca Trump?

Black Friday tem PS5 por R$ 2,6 mil e descontos em Xbox e Nintendo

Singapura desbanca a Suíça e lidera o ranking global de talentos em 2025