Tecnologia

Detetives do Prédio Azul ganha novo app

Em “Sapo Capim”, os detetives mirins Mila e Tom, acompanhados do mascote Patucara, precisam desvendar o mistério por trás do sumiço do detetive Capim

Detetives do Prédio Azul: além de uma historia exclusiva, o aplicativo traz ainda dois jogos inéditos e músicas do programa (Divulgação)

Detetives do Prédio Azul: além de uma historia exclusiva, o aplicativo traz ainda dois jogos inéditos e músicas do programa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 09h56.

São Paulo - O Gloob lançou o quinto aplicativo gratuito da série “Detetives do Prédio Azul” para tablets iOS (iPad). Em breve o aplicativo estará disponível para o sistema Android. Em “Sapo Capim”, os detetives mirins Mila e Tom, acompanhados do mascote Patucara, precisam desvendar o mistério por trás do sumiço do detetive Capim e uma estranha invasão de sapos no Prédio Azul.

Além de uma historia exclusiva, o aplicativo traz ainda dois jogos inéditos e músicas do programa. Em 2012, a série de dramaturgia infantil, “Detetives do Prédio Azul”, uma parceria do Gloob com a Conspiração, ganhou uma versão digital em formato de ebook, o primeiro aplicativo gratuito de série de dramaturgia nacional voltado para crianças.

Os cinco aplicativos foram desenvolvidos pela Conspiração e trazem, ao todo, cinco historias com aventuras exclusivas, que não foram ao ar na TV, e mais dez jogos interativos.

Acompanhe tudo sobre:AppsApps para iPadBrinquedosiPadTelevisãoTV

Mais de Tecnologia

Apple desativa criptografia do iCloud no Reino Unido após pressão do governo

Meta cria fundo de US$ 50 milhões para criadores de conteúdo em realidade virtual

Meta anuncia aumento de bônus de executivos em 200%

Custando 40% menos que o tradicional, café solúvel surgiu a pedido do Brasil nos anos 1930