Tecnologia

Fashion.me aposta em revista digital colaborativa

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social (Reprodução)

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2011 às 12h24.

São Paulo - Apostando na interatividade com cerca de um milhão de usuários, o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, lança a Fashion MAG, uma revista digital que traz as principais tendências de mundo da moda, abordando além do universo fashion, dicas de make up e streetstyle.

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação enviando matérias, dicas e vídeos, sempre abordando um tema em comum: moda. Os materiais enviados passam pela aprovação das redatoras do site, antes de irem ao ar.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social. “Abrir um espaço para que os usuários possam enviar matérias relacionadas à moda é uma forma importante de tornar o site ainda mais interativo, uma vez que estaremos por dentro do que o usuário pensa e quer”, afirma.

Para colaborar com material para a revista é extremamente fácil, basta que os usuários enviem o conteúdo para: redacao@fashion.me. Para acessar todo o conteúdo que os usuários já enviaram, veja o link: http://fashion.me/mag.

Acompanhe tudo sobre:InternetModaRedes sociaisSites

Mais de Tecnologia

Samsung Wallet ganha recurso para transferências de dinheiro com um toque nos EUA

Spotify lança métrica que mostra quantas vezes um episódio de podcast foi ouvido ou assistido

OpenAI está perto de comprar por US$ 3 bi a startup Windsurf, que faz códigos com IA

Justiça dos EUA quer que Google venda seu negócio de publicidade