Tecnologia

Game of Thrones ganhará jogo no Facebook

Game social será ambientado nos cenários do programa da HBO, que é baseado na série de livros do escritor George R. R. Martin

Sean Bean interpreta Edard Stark na série de TV "Game Of Thrones ", do canal HBO (Divulgação)

Sean Bean interpreta Edard Stark na série de TV "Game Of Thrones ", do canal HBO (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2013 às 18h58.

São Paulo – O popular seriado de TV, produzido pela HBO, “Game of Thrones” irá ganhar uma versão de jogo social para o Facebook.

A Disruptor Beam, produtora de games americana, será a responsável em transformar a mítica Westeros em uma experiência social para jogadores do Facebook, com o jogo “Game of Thrones Ascent”.

O game social será ambientado nos cenários do programa da HBO, que é baseado na série de livros do escritor George R. R. Martin.

O jogador participará como um dos nobres jurados de um dos sete reinos, com personagens poderosos como Starks, Lannisters e Greyjoys, e participar das perigosas tramas políticas. Na trama do game, o jogador encontrará o mundo de Westeros em guerra enquanto cada um dos grandes reinos luta entre si para obter o Trono de Ferro.

A produtora não revelou detalhes sobre a jogabilidade do game e nem quando irá disponibilizar o jogo no Facebook. No entanto, segundo a Disruptor Beam, os jogadores terão de fazer escolhas morais e políticas similares às tomadas durante a série.

A série Game of Thrones está em sua segunda temporada na HBO, com o último capítulo programado para o dia 3 de junho. O seriado também já renovou o contrato para uma terceira temporada, que será baseada no terceiro livro da série.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaProgramas de TVSériesTVTelevisãoGamesGame of ThronesTV a cabo

Mais de Tecnologia

ByteDance deve ficar com metade do lucro do TikTok nos EUA, mesmo após venda parcial

Doug Bowser, CEO da Nintendo, planeja saída; gestão marcou expansão do Switch e retorno ao Brasil

EUA avalia TikTok em US$ 14 bi e irrita investidores: 'assalto a céu aberto'

Microsoft rompe com espionagem israelense e corta acesso da Unidade 8200 a serviços de nuvem e IA