Tecnologia

Grupo indiano assume responsabilidade por vazar "Game of Thrones"

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como "assunto grave"

Game of Thrones: Star TV se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia (HBO/Reprodução)

Game of Thrones: Star TV se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia (HBO/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 14h54.

Última atualização em 4 de agosto de 2017 às 17h29.

Nova Déli - O grupo de comunicação Star TV, com mais de 60 canais na Índia, reconheceu nesta sexta-feira ser o responsável pelo vazamento do mais novo episódio da série "Game of Thrones", que estreará na televisão no próximo domingo, mas que já circula pela internet há horas.

"Isto confirma que o episódio 4 da sétima temporada de 'Game of Thrones' foi comprometido. Lidamos muito seriamente com esta violação e iniciamos imediatamente uma investigação própria e aos nossos sócios tecnológicos para determinar rapidamente a causa", informou a empresa em comunicado publicado no Twitter.

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como "assunto grave" e anunciou que tomará as "medidas legais apropriadas". O conglomerado se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia.

A relação de Star TV com o vazamento do mais novo episódio de "Game of Thrones" ficou evidente ao aparecer o logo do grupo (uma estrela) no material que circula pela internet.

Acompanhe tudo sobre:Game of ThronesHackersÍndiaSéries

Mais de Tecnologia

Montadoras chinesas tem crescimento nas vendas de abril, destaque para veículos de nova energia

Google disponibiliza Modo IA com recursos que melhoram as buscas

Vietnã assume produção de linha premium da Apple

Nintendo Switch 2: onde comprar na pré venda e com descontos