Tecnologia

Huawei leva marca de smartphone Honor para a Europa

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente


	Celular da Huawei em uma loja de eletrônicos de Xangai: os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China
 (Carlos Barria/Reuters)

Celular da Huawei em uma loja de eletrônicos de Xangai: os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China (Carlos Barria/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 15h32.

Londres - A Huawei Technologies levou sua marca de celulares Honor, voltada para o público jovem, para a Europa nesta quinta-feira com o lançamento do Honor 7, um aparelho que contabilizou mais de 1,5 milhão de unidades vendidas na China desde junho.

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo de acordo com a Gatner, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente que desafiasse a Xiaomi ao apelar para consumidores digitalmente esclarecidos.

George Zhao, presidente da marca Honor, disse que os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China. A companhia tornou sua plataforma de e-commerce vMall disponível por todo o continente.

Zhao disse ainda que o Honor 7, que tem características de alta qualidade como uma capa de metal sólido e um leitor de impressões digitais, estava conquistando altos níveis de satisfação dos clientes.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaÁsiaEuropaChinaEmpresas chinesasHuawei

Mais de Tecnologia

Singapura desbanca a Suíça e lidera o ranking global de talentos em 2025

Escassez de chips de memória deve piorar em 2026, alertam empresas

Uber inicia operação com robotáxis sem motoristas em Abu Dhabi

Drone da Amazon corta fio de internet nos EUA e empresa sofre investigação