Tecnologia

Internauta compra iPhone 6 Plus e recebe Galaxy S Duos

Oswaldo Linhares adquiriu o produto no site Submarino e precisou entrar em contato com a empresa para reportar o engano

Galaxy S Duos: consumidor enviou aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana (Divulgação/Oswaldo Linhares)

Galaxy S Duos: consumidor enviou aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana (Divulgação/Oswaldo Linhares)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 9 de janeiro de 2015 às 17h15.

São Paulo - Um internauta comprou um iPhone 6 Plus em uma loja de e-commerce brasileira e recebeu em sua casa um smartphone Galaxy S Duos. O caso aconteceu no final do ano passado.

Oswaldo Linhares adquiriu o produto no site Submarino e precisou entrar em contato com a empresa para reportar o engano.

O consumidor, então, enviou o aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana.

“Finalmente a novela acabou, graças a mim, que dei um jeito de descobrir o número de transportadora e solicitar uma nova entrega”, afirmou Linhares a INFO, contando que a empresa dizia ter feito três tentativas de entregar o produto.

A B2W, responsável pelo Submarino, informou apenas que “entregou o iPhone 6 Plus para o cliente Oswaldo Linhares, que confirmou o recebimento no Twitter”.

O erro de entrega também teria acontecido com Tânio Borges, que contou o fato em seu perfil no microblogue, mas não respondeu ao contato da INFO.

Borges teria recebido um Galaxy Gran 2 em vez de seu iPhone 6 Plus, comprado na Americanas.com, também controlada pela B2W.

Nesse segundo caso, a empresa também informou que Borges recebeu o aparelho da Apple e que o consumidor confirmou a entrega pelo Twitter.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesGalaxyIndústria eletroeletrônicaINFOiPhoneiPhone 6Smartphones

Mais de Tecnologia

Como um hacker invadiu app usado pelo governo dos EUA para comunicações em 20 minutos

Por que os jogos estão ficando mais caros? Brasileiros terão de pagar mais de R$ 400 por lançamentos

China lidera em tecnologia de interface cérebro-computador com foco em reabilitação médica

Do sonho de Steve Jobs ao iPhone dobrável: Apple prepara virada até 2027