Tecnologia

LinkedIn atinge 70 milhões de usuários

São Paulo - A rede de relacionamentos para contatos profissionais LinkedIn chegou à marca de 70 milhões de usuários. O número foi atualizado na página inicial da empresa. Há quatro meses, em fevereiro deste ano, o LinkedIn atingiu 60 milhões de usuários. Em partes, o crescimento exponencial do site pode ser creditado à política de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.

São Paulo - A rede de relacionamentos para contatos profissionais LinkedIn chegou à marca de 70 milhões de usuários. O número foi atualizado na página inicial da empresa.

Há quatro meses, em fevereiro deste ano, o LinkedIn atingiu 60 milhões de usuários.

Em partes, o crescimento exponencial do site pode ser creditado à política de expansão internacional que o LinkedIn implantou em 2010. Em abril deste ano, a empresa divulgou sua versão em português. Antes, o site já estava disponível em inglês, francês, alemão e espanhol. Portugal e Holanda são dois países onde o LinkedIn apresenta altos índices de crescimento.

No mês passado, eles aprimoraram a integração com o Twitter, o que permitiu tuitar pelo site e adicionar novos contatos a partir de suas conexões no microblog.

Segundo o LinkedIn, um milhão de empresas mantém perfis cadastrados no site.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiacarreira-e-salariosLinkedInServiços online

Mais de Tecnologia

Alphabet, Meta, OpenAI e mais 4 empresas são investigadas sobre impacto de chatbots em crianças

Vendas de smartphones premium crescem 8% no 1º semestre e batem recorde global

PsiQuantum levanta US$ 1 bilhões para criar chip quântico; valor é recorde para startup do setor

Com tarifas de Trump, Apple prepara terreno para iPhone de US$ 2.000 nos EUA