Tecnologia

Messenger vai conversar com redes sociais

São Paulo - Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, demonstrou nesta quarta o novo Windows Live Messenger, que agrega recursos como integração com serviços externos e redes sociais. O novo recurso permite que os usuários acessem informações de sites como o Facebook, Flickr e YouTube praticamente sem restrições. "O Brasil é um país com tráfego […]

Steve Ballmer: tráfego de mensagens é forte no Brasil (.)

Steve Ballmer: tráfego de mensagens é forte no Brasil (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.

São Paulo - Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, demonstrou nesta quarta o novo Windows Live Messenger, que agrega recursos como integração com serviços externos e redes sociais.

O novo recurso permite que os usuários acessem informações de sites como o Facebook, Flickr e YouTube praticamente sem restrições.

"O Brasil é um país com tráfego intenso de mensagens instantâneas. Por isso, vamos fazer uma demonstração inédita fora da Microsoft", disse Ballmer ao chamar uma das funcionárias para fazer a apresentação do programa.

Entre as novidades, está o chat em vídeo de alta definição, além funções que agregam resultados de busca do Bing e uma lista de contatos unificada, baseada nas redes sociais que o usuário frequenta, que utiliza o Messenger Connect.

O novo Live Messenger ainda não tem data de lançamento definida. Segundo Ballmer, pode demorar alguns meses até que a novidade esteja disponível.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookGoogleInternetMicrosoftPersonalidadesRedes sociaisSteve BallmerTecnologia da informaçãoYouTube

Mais de Tecnologia

TikTok segue Meta e X em novo recurso, mas estratégia é diferente; entenda

Google tem monopólio ilegal em anúncios, decide juíza federal dos EUA

Como baixar suas conversas no ChatGPT: passo a passo para exportar dados de forma simples

Instagram e WhatsApp ficaram melhores depois de comprados pelo Facebook, diz Zuckerberg