Tecnologia

Moto G, da Motorola, é equilibrado e tem preço amigável

Novo smartphone da Motorola custa a partir de 650 reais. Dispositivo tem tela HD de 4,5 polegadas, processador de quatro núcleos e receberá Android KitKat

Moto G, novo smartphone da Motorola (Divulgação)

Moto G, novo smartphone da Motorola (Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 17 de novembro de 2013 às 14h18.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h24.

São Paulo – A Motorola trouxe para o Brasil o Moto G, dispositivo que oferece uma ótima relação custo/benefício. Ou seja, se você procura por um bom smartphone, mas não deseja gastar uma fortuna, o Moto G é uma opção que deve ser considerada.

Sua tela é HD e conta com um tamanho intermediário, 4,5 polegadas. Em relação ao processador, o Moto G é equipado com um potente Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos e 1,2 GHz. Além disso, vem com Android 4.3, mas tem a atualização para a versão mais recente do sistema, KitKat 4.4, garantida para janeiro de 2014.

O aparelho oferece ainda duas câmeras, uma principal de 5 megapixels (MP) e uma frontal com 1,3 MP. Uma novidade é a falta de um botão para captura de imagem, que pode ser feita por um simples toque na tela.

Suas dimensões também agradam (entre 6 e 11,6 mm de espessura e 143 gramas de peso) e fazem o manuseio do smartphone ser confortável quando segurado com apenas uma mão. O Moto G poderá ainda ser adquirido com espaço para até dois chips de operadora. Já à venda no Brasil, o aparelho custa a partir de 650 reais. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaGadgetsMotorola

Mais de Tecnologia

Petrobrás abre edital para doar dois supercomputadores à universidades

GTA e Fortnite viram ferramentas para ensinar direitos de imigrantes nos EUA

50 mil pacotes por hora: como a Jadlog arma sua operação na Black Friday

Brasil tem potencial para criar 760 mil empregos em bioenergia até 2030, indica estudo