Tecnologia

Moto X é apresentado durante evento em São Paulo

São Paulo – O Moto X, primeiro smartphone desenvolvido pela Motorola Mobility como uma empresa do Google, foi apresentado oficialmente em São Paulo com tudo aquilo...

Moto X (Thiago Tanji)

Moto X (Thiago Tanji)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 15h08.

São Paulo – O Moto X, primeiro smartphone desenvolvido pela Motorola Mobility como uma empresa do Google, foi apresentado oficialmente em São Paulo com tudo aquilo que um grande lançamento tem direito: ambiente descolado, música animada, artistas e uma apresentação com um nome de peso do Vale do Silício.

Realizado em um espaço de eventos na Vila Leopoldina, zona oeste paulistana, o lançamento do Moto X contou com abertura do americano Guy Kawasaki, evangelista da Motorola e investidor de startups que já teve passagem pela Apple durante a década de 1990.

Além de comentar sobre o lançamento, Kawasaki fez uma breve palestra sobre o livro Encantamento - A Arte De Modificar Corações, Mentes E Ações, escrito pelo empreendedor e que traz algumas lições sobre como ser uma pessoa encantadora, criando admiração por produtos e novos empreendimentos.

Comandando o evento, o apresentador de TV Leo Madeira, que já trabalhou na MTV Brasil, chamou ao palco a atriz Ingrid Guimarães.  A artista global apresentou algumas funções do Moto X, como a interação por voz, contando uma história cheia de piadinhas e caras e bocas.

Ao final da apresentação, Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola Mobility, falou brevemente sobre a nova fase da empresa. Além de confirmar o novo logo da companhia, o executivo afirmou que o Moto X foi desenvolvido para ser um produto elegante, personalizado e rápido, buscando a máxima satisfação dos consumidores.

Para confirmar as inovações, Vidigal convidou os presentes a participarem de uma demonstração do aparelho com os consultores da empresa. Mas se você não foi ao lançamento, não tem problema: basta conferir o review completo do Moto X realizado pela equipe do INFOlab.

O smartphone já está disponível para pré-venda na loja virtual da Motorola Mobility e poderá ser encontrado nas lojas durante as próximas duas semanas, com preço sugerido de 1,799 mil reais.

            

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOMotorolaTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

SpaceX obtém aprovação dos EUA para aumentar lançamentos do foguete Starship a partir do Texas

Samsung Wallet ganha recurso para transferências de dinheiro com um toque nos EUA

Spotify lança métrica que mostra quantas vezes um episódio de podcast foi ouvido ou assistido

OpenAI está perto de comprar por US$ 3 bi a startup Windsurf, que faz códigos com IA