Tecnologia

Nova linha de produtos será a melhor em 25 anos, diz VP da Apple

O executivo também afirmou que Jobs estaria “extremamente satisfeito” com todo o trabalho que vem sendo realizado pela Apple hoje

eddy-cue (Getty Images)

eddy-cue (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 10h26.

Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple, comentou sobre os planos da empresa para lançamentos de produtos este ano e afirmou que as novidades serão surpreendentes. 

“Ainda este ano nós teremos a melhor linha de produtos já lançada pela Apple em meus 25 anos na empresa”, disse Cue durante a conferência Code Conference, realizada ontem nos Estados Unidos. 

Cue não detalhou que tipos de produtos seriam.

O executivo foi questionado se sua afirmação não seria forçada, uma vez que a Apple lançou muitos produtos relevantes nos últimos anos como o iMac, iPod, iPhone, iPad e MacBook Air. Cue concordou com a afirmação, mas disse acreditar que esses novos produtos serão “fantásticos”. 

Cue também disse que a empresa está focada na qualidade dos produtos e que vem “realizando pequenas coisas, mas de forma excelente”, mantendo o legado deixado por Steve Jobs na Apple. 

Além disso, o executivo também afirmou que Jobs estaria “extremamente satisfeito” com todo o trabalho que vem sendo realizado pela Apple hoje e pelos produtos que a empresa vem desenvolvendo. 

No início da próxima semana irá ocorrer o evento WWDC 2014, onde a Apple deve apresentar os sistemas iOS 8 e OS X 10.10, além de algum hardware. 

Analistas divergem sobre o que pode ser apresentado pela empresa no evento, mas espera-se que alguns dos produtos como iPhone 6, novos iPads, o relógio iWatch e um aparelho de TV possam estar entre as novidades.

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEmpresáriosTecnologia da informaçãoAppleSteve JobsINFO

Mais de Tecnologia

Facebook vai desativar botões de curtir e compartilhar em sites a partir de 2026

UE quer simplificar regras de IA para impulsionar empresas de tecnologia

Apple adia segunda geração do iPhone Air após vendas abaixo do esperado

Mercados asiáticos de tecnologia sofrem maior queda em meses