Tecnologia

Oi, Claro e Tim entregam propostas para leilão da Anatel

Pelo cronograma, em 6 de dezembro a Anatel deve abrir os envelopes de companhias interessadas em explorar 54 lotes de sobras das faixas

Segundo analistas, o leilão deve ter pouca demanda, despertando interesse de companhias que procuram complementar seus espectros (Martin Bernetti/AFP)

Segundo analistas, o leilão deve ter pouca demanda, despertando interesse de companhias que procuram complementar seus espectros (Martin Bernetti/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2011 às 18h05.

São Paulo - As operadoras Oi, TIM, Claro e Sercomtel foram as quatro companhias que entregaram envelopes com propostas para o leilão de sobras de frequência que acontecerá na próxima semana, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A agência havia informado à Reuters na terça-feira que oito empresas haviam adquirido os editais para o certame.

Pelo cronograma, em 6 de dezembro a Anatel deve abrir os envelopes de companhias interessadas em explorar as sobras das faixas de 800 MHz e de 1,8 GHz. São ao todo 54 lotes.

Segundo analistas, o leilão deve ter pouca demanda, despertando interesse de companhias que procuram complementar seus espectros em certas regiões.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMEmpresas mexicanasBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasClaro

Mais de Tecnologia

Amazon exige que Perplexity suspenda uso de IA que faz compras online

Montadora chinesa de veículos elétricos testa baterias em robôs humanoides

Novo Galaxy Z Fold7 usa IA e câmera potente para revelar segredos da cidade

Como adaptar o treino segundo a função de recuperação dos dispositivos inteligentes