Tecnologia

Página "Dilma Bolada" volta ao ar no Facebook

Na postagem comentado o retorno, a personagem desejou “bom dia para quem acordou linda e maravilhosa” e postou uma montagem escrita “voltei”

Imagem da página Dilma Bolada: fanpage fora desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro (Reprodução/Facebook)

Imagem da página Dilma Bolada: fanpage fora desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2014 às 12h00.

São Paulo - A página Dilma Bolada no Facebook voltou hoje (29) ao ar depois de ter sido desativada na semana passada por seu criador, Jeferson Monteiro.

Na postagem comentado o retorno, a personagem desejou “bom dia para quem acordou linda e maravilhosa” e postou uma montagem escrita “voltei”, com a foto de Dilma fazendo o famoso gesto divulgado pelo jogador Neymar Jr.

Entenda

Em fevereiro, Jeferson Monteiro, responsável pela página, havia dito que pretendia tirar a personagem do ar. Sua preocupação não era com os entraves legais que pautam o período de campanha eleitoral, mas sim com seu papel como cidadão. "Muitos sabem do que se trata, no entanto os seguidores somam mais de um milhão de pessoas e é uma personagem ligada diretamente à Dilma. E nós entramos agora em ano eleitoral", disse. Segundo ele, a personagem foi amadurecendo cada vez mais com relação a variedades, tomando maior distância da questão política.

Na semana passada, a redação da INFO tentou entrar em contato com Jeferson, mas não conseguiu informações sobre o motivo que levou ao fechamento de Dilma Bolada. Em seu perfil pessoal, Jeferson esclareceu que realmente havia tirado a página do ar, mas não disse o motivo que o levou a tomar tal atitude.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologia

Mais de Tecnologia

Microsoft apresenta Mico, novo rosto da inteligência artificial no Copilot

Apple perde ação no Reino Unido por taxas 'abusivas' na App Store

ChatGPT deixará de funcionar no WhatsApp a partir de 2026

Instagram libera 6 versões do ícone para adolescentes personalizarem o app