Tecnologia

Pelo Twitter, Dilma lamenta derrota da seleção brasileira

Milhares de pessoas compartilharam os comentários da presidenta sobre o jogo desta terça-feira (8) em Belo Horizonte

Dilma Rousseff (Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma Rousseff (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2014 às 05h18.

A presidenta Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para dizer que, assim como todos os brasileiros, está "muito, muito triste com a derrota" da seleção brasileira para a Alemanha. "Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores", escreveu Dilma.

A presidenta pediu, contudo, para a população não se deixar abater: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", escreveu, citando o samba de Paulo Vanzolini tantas vezes cantado pelo país e eternizado na voz de Beth Carvalho. 

Milhares de pessoas compartilharam os comentários da presidenta sobre o jogo desta terça-feira (8) em Belo Horizonte. As redes também registraram muitos comentários críticos à atuação dos jogadores brasileiros.

A seleção do Brasil se despediu do sonho do hexa, ao perder por 7 x 1 para a Alemanha. A derrota foi consolidada já no primeiro tempo do jogo. Em apenas 30 minutos de partida, a Alemanha já vencia por 5 x 0. Os dois últimos gols alemães foram no segundo tempo. Nos últimos minutos, o atacante Bernard fez o gol de honra do país, mas já diante da tristeza da torcida, que, em diversas cidades, abandonou festas antes do final do jogo.  Agora, a seleção disputará o terceiro lugar contra o time que perder a partida entre Holanda e Argentina, amanhã (9), em São Paulo. 

Editor Luana Lourenço

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolINFOInternetPolíticaRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Quer criar grupos no WhatsApp sem adicionar membros? App permite a função para alguns dispositivos

Montadoras chinesas tem crescimento nas vendas de abril, destaque para veículos de nova energia

Google disponibiliza Modo IA com recursos que melhoram as buscas

Vietnã assume produção de linha premium da Apple