Tecnologia

Samsung lança Blu-ray com recursos online

Nova série de players vem com o recurso All Share Play, que permite o compartilhamento de filmes, fotos e músicas por meio do próprio aparelho

Com o leitor de Blu-Ray, conteúdos de notebooks, câmeras, smartphones ou tablets podem ser exibidos na TV  (Divulgação)

Com o leitor de Blu-Ray, conteúdos de notebooks, câmeras, smartphones ou tablets podem ser exibidos na TV (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 19h00.

São Paulo - A Samsung está lançando novos players de Blu-ray que permitem acesso a uma série de conteúdos. As séries E5900 e E5500 oferecem a conveniência do Wi-Fi e o recurso All Share Play, que permite o compartilhamento de filmes, fotos e músicas por meio do próprio leitor Blu-ray mesmo quando eles estão armazenados em outros dispositivos, como notebooks, câmeras, smartphones ou tablets, e dessa forma o conteúdo pode ser exibido na tela grande, instantaneamente.

O modelo E5900 oferece também a comodidade da navegação na Internet usando a tela de um televisor por meio do Web browser Samsung que integra a agilidade e a facilidade de uso com recursos que fazem essa experiência muito mais intuitiva e confortável.

Os lançamentos trazem compatibilidade para reprodução do 3D a partir dos modelos intermediários e acesso a um portfólio de mais de 370 aplicativos, e o E5900 possui Smart Content que traz três plataformas exclusivas de conteúdo, Family Story, Kids e Fitness.

Os portais permitem compartilhar imagens entre os membros da rede pessoal, atividade de entretenimento educativo direcionado as crianças e uma ferramenta para exercícios físicos por meio de um acompanhamento preciso do próprio usuário sobre o seu treino, respectivamente.

Acompanhe tudo sobre:Blu-rayEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaSamsungTelevisãoTVWi-Fi

Mais de Tecnologia

ChatGpt fora do ar? IA tem instabilidade neste sábado, 26

Spotify vai aumentar preço das assinaturas a partir de junho, diz jornal

Como antecipado pela EXAME, Apple amplia produção de iPhones no Brasil

Apple vai deslocar produção da maioria dos iPhones vendidos nos EUA para Índia até fim de 2026