Tecnologia

Serviços da Apple ficam indisponíveis para milhares de usuários

A página de 'status do sistema' da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis

Apple: o Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários (NurPhoto / Colaborador/Getty Images)

Apple: o Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários (NurPhoto / Colaborador/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 21 de março de 2022 às 16h17.

Última atualização em 21 de março de 2022 às 16h21.

Vários serviços da Apple incluindo Apple Music, o de armazenamento iCloud, a Apple TV e a Apple Store ficaram fora do ar para milhares de usuários nesta segunda-feira.

A página de 'status do sistema' da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis.

De acordo com o site de rastreamento Downdetector.com, mais de 4 mil usuários relataram problemas ao acessar o Apple Music, enquanto quase 4 mil relataram dificuldades com o iCloud.

Os usuários também sinalizaram problemas nas funções "encontrar meu iPhone", Apple Store, mapas e suporte.

O Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários.

Assim, a interrupção pode estar afetando um número maior de usuários. A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Acompanhe tudo sobre:AppleiCloud

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony