Tecnologia

Sony Xperia E é econômico, compacto e aceita dois chips

Com especificações básicas, smartphone com Android da Sony tem como destaque o preço (550 reais) e o fato de suportar até dois chips de operadora

Xperia E, da Sony (Sony)

Xperia E, da Sony (Sony)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 1 de abril de 2013 às 09h29.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h30.

São Paulo – O Xperia E é um aparelho que ocupa o segmento de dispositivos de baixo custo da família Xperia de smartphones da Sony. E o seu grande destaque é que conta com espaço para a inserção de até dois chips de operadora (dual-sim).

Com tela de 3,5 polegadas e processador de 1 GHz, o smartphone, que chegou ao mercado no início do mês, oferece até 4GB de capacidade, expansível para até 32 GB com cartão microSD. O aparelho roda uma versão um pouco ultrapassada do Android, a 4.0 (a mais atual é 4.2) e conta com uma câmera tão simples quanto suas especificações e que tem 3,2 MP.

Contudo, o dispositivo é leve, compacto e conta com um preço capaz de agradar aqueles que procuram por um smartphones barato, mas que entregue todas as funções que se espera de um dispositivo como este. O aparelho pesa apenas 115 gramas, 11 milímetros de espessura e custa apenas 550 reais. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas japonesasGoogleSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaGadgetsSonyXperia

Mais de Tecnologia

AWS diz ter corrigido falha que causou instabilidade global nos serviços de nuvem

Falha na AWS impacta mais de 500 sites no mundo, como Duolingo e Canva; veja os principais afetados

iPhone 17 impulsiona maior crescimento da Apple desde a pandemia e lidera nova fase do mercado

O que é a AWS, plataforma que sustenta parte da internet e está fora do ar nesta segunda-feira, 20