Tecnologia

WhatsApp registrou 18 bi de mensagens no último dia de 2012

WhatsApp é compatível, por exemplo, com os sistemas operacionais iOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone e permite trocar mensagens com outros usuários do serviço


	WhatsApp: em abril de 2012, a empresa desenvolvedora do WhatsApp afirmou que não é uma ameaça para as operadoras que cobram por cada SMS enviada.
 (Creative Commons)

WhatsApp: em abril de 2012, a empresa desenvolvedora do WhatsApp afirmou que não é uma ameaça para as operadoras que cobram por cada SMS enviada. (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2014 às 19h49.

São Paulo – Os desenvolvedores do aplicativo WhatsApp divulgaram no Twitter que o serviço enviou 18 bilhões de mensagens no último dia de 2012.

O WhatsApp é compatível, por exemplo, com os sistemas operacionais iOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone e permite trocar mensagens com outros usuários do serviço.

Em abril de 2012, a empresa desenvolvedora do WhatsApp afirmou que não é uma ameaça para as operadoras que cobram por cada SMS enviada.

Brian Acton, cofundador do serviço, disse que o aplicativo ajuda a gerar tráfego de mensagens por meio das redes de operadoras, que comercializam pacotes de dados.

Além disso, a Apple também oferece a função para trocar mensagens chamada iMessage. Tim Cook, CEO da empresa, afirmou durante o evento para desenvolvedores WWDC em junho de 2012 que este serviço gera um bilhão de mensagens diariamente e conta com 140 milhões de usuários.

Baixe o WhatsApp pelo Downloads INFO - iOS/Android

Acompanhe tudo sobre:AppsTecnologias sem fioWhatsApp

Mais de Tecnologia

Como proteger seu celular durante o Carnaval

O sobrenome proibido no mundo digital: como 'Null' torna a vida de algumas pessoas em um pesadelo

Como trocar a cor das mensagens no WhatsApp; confira o passo a passo

Apple desativa criptografia do iCloud no Reino Unido após pressão do governo