Tecnologia

Zuckerberg trapaceia para ganhar seguidores no Facebook

Em apenas cinco dias, Mark Zuckerberg conseguiu conquistar 5,5 milhões de seguidores no Facebook, mas ele usou um truque não disponível para os demais usuários

O fato de Zuckerberg ser CEO do Facebook deu, a ele, o privilégio de poder converter quem curtiu seu perfil em assinante  (Reprodução)

O fato de Zuckerberg ser CEO do Facebook deu, a ele, o privilégio de poder converter quem curtiu seu perfil em assinante (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2011 às 19h14.

São Paulo – Cinco dias após o Facebook oferecer o botão Assinar, que permite seguir usuários na rede social, o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, já conta com 5,5 milhões de seguidores. Porém, Zuckerberg utilizou um truque para chegar à marca. Ele converteu todos os usuários que curtiam sua página no serviço em seguidores de sua conta pessoal. Essa manobra não é permitida a um usuário comum.

Assim como no Twitter e no Google+, ao seguir uma pessoa, o usuário passa a receber suas publicações sem que o caminho inverso aconteça. O usuário do Facebook pode escolher se o conteúdo estará disponível para todos os seus seguidores ou somente para seus amigos. Quando a rede social Google+ foi lançada, Mark Zuckerberg também se tornou a personalidade com maior número de seguidores no serviço do Google.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiamark-zuckerberg

Mais de Tecnologia

X fora do ar? Antigo Twitter passa por instabilidades nesta quinta-feira, 14

Google permite que usuários personalizem fontes de notícias exibidas na busca

O ciclo do monopólio: Google revive pressão que alterou os planos da Microsoft nos anos 2000

WhatsApp pode ser proibido na Rússia, diz Meta