29 de julho de 2025 às 14:57
Chegar cedo em um destino não garante que o dia será aproveitado, já que os hotéis geralmente só iniciam o check-in em horários mais tardios. No final da estadia, as diárias nem sempre completam 24 horas.
Uma nova tendência no mercado está mudando isso: a personalização das diárias. O v3rso, tech boutique hotel do Grupo Emiliano, oferece flexibilidade no check-in e check-out, sem burocracia e com preços acessíveis.
O conceito é simples: no v3rso, os valores variam de acordo com os horários de entrada e saída. Por exemplo, o check-in às 19h e o check-out às 8h podem custar até 40% menos que o horário convencional.
Além de flexibilizar os horários, o v3rso personaliza a experiência, enviando sugestões de passeios e atividades. Isso faz com que os hóspedes aproveitem melhor o tempo na cidade e ampliem a duração da estadia.
Com a automação dos serviços, o custo das diárias pode ser reduzido em até 70%. O v3rso também expandirá para outras capitais, oferecendo um produto de luxo acessível, como em Porto Alegre e Brasília.