8 de julho de 2025 às 14:48
Hospedar-se em um hotel de luxo com uma marca internacional é sinônimo de uma experiência premium, seja em Miami, Paris, Hong Kong ou São Paulo.
Agora, imagine que essa vivência inclui toques de brasilidade, como detalhes no projeto assinados por um arquiteto brasileiro ou pratos de um restaurante elaborados por uma chef nacional.
É exatamente isso que o The Westin São Paulo oferece, um hotel recém-inaugurado na capital paulista.
Com a marca Westin, pertencente ao portfólio da Marriott International, o hotel é operado pela Rede Deville, um grupo paranaense que investiu R$ 240 milhões para trazer o empreendimento para a região do Itaim Bibi.
Esta é a primeira unidade da marca na cidade, embora já exista uma unidade do Westin em Porto de Galinhas, Pernambuco, e outra esteja em desenvolvimento para João Pessoa como parte do processo de expansão da Marriott no Brasil.
Para os próximos anos, a estratégia da Rede Deville é estabelecer parcerias com marcas internacionais, como é o caso do The Westin São Paulo.
A parceria com a Marriott já existe há 30 anos, com a operação do Marriott São Paulo Airport, a primeira franquia da Marriott na América do Sul, sob gestão da Deville.