10 de julho de 2025 às 14:08
A Disney está realizando o maior investimento da história de sua divisão de parques, cruzeiros e experiências, com um aporte de US$ 60 bilhões ao longo de 10 anos.
Essa expansão visa aumentar ainda mais a imersão dos fãs nos mundos fantásticos que a marca criou, com uma proposta que inclui, entre outras novidades, a criação de uma área inédita dedicada aos vilões.
Esses personagens, conhecidos pelas suas maldades e pelas tramas que envolvem as princesas, terão finalmente um espaço especial no Magic Kingdom com a inauguração da Villains Land, uma das maiores apostas da Disney para seus parques.
Além disso, a companhia levará essa celebração dos vilões para seus cruzeiros, com o lançamento do Disney Destiny, previsto para estrear em novembro de 2025.
O navio, que se tornará uma das grandes estrelas da Disney Cruise Line, promete um universo repleto de heróis, mas com um foco especial naqueles “maus elementos” que tanto cativam o público.
O Disney Destiny não será apenas um cruzeiro tradicional de heróis, mas também um navio dedicado a explorar o lado mais sombrio dos personagens da Disney.
A empresa descreve o novo cruzeiro como um espaço onde vilões famosos, como Cruella de Vil, Malévola e Dr. Facilier, terão experiências exclusivas para interagir com os passageiros.