8 de abril de 2025 às 18:40
A Azzas 2154 anunciou na segunda-feira, 7, uma grande reestruturação, que envolveu a saída de dezenas de funcionários de alto escalão, entre diretores e gerentes
Ao menos dois diretores com mais de uma década de Arezzo, Marco Vidal, de recursos humanos, e Cassiano Lemos, de operações, estão entre os nomes que deixam a companhia
Em vídeo aos funcionários ao qual a reportagem teve acesso, o CEO Alexandre Birman afirmou que ambos haviam “externado a vontade de ter novos desafios”.
Sem citar outros nomes, o empresário afirmou que se trata de um “momento de transição e reestruturação de várias áreas”, para “aprimoração [sic] da estrutura organizacional”, reconhecendo que se tratava de “um dia triste”.
No vídeo, Birman deu a atender que se trata de um movimento para enxugar as camadas de gestão e conter despesas
Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo INSIGHT, saiu no corte de hoje também Tobias Stingelin, responsável pela área de relações com investidores, que estava há dez meses na companhia.
A CMO, Gisela Dantas, que tinha assumido o cargo há pouco mais de um ano, já havia anunciado sua saída da companhia. Fontes próximas ao Azzas informam que deve haver novos cortes.