Negócios

Ele foi o maior vendedor de Bíblias do país. Agora se junta a Neymar para turbinar setor de seguros

Daniel Giussani

3 de fevereiro de 2025 às 11:48

Jung Getty/Getty Images

Quem é Uber, tem um carro modificado ou um veículo de leilão sabe como é difícil conseguir um seguro automobilístico. Muitas seguradoras simplesmente recusam esses clientes. Outras cobram valores tão altos que tornam a proteção inviável. A Loovi quer mudar esse jogo.

Ryan Pierse/Getty Images

Fundada por Quézide Cunha, ex-dono da maior distribuidora de Bíblias da América Latina, a empresa aposta em tecnologia para oferecer seguros acessíveis para as classes C, D e E. Agora, dá um passo ousado: Neymar Jr. é o novo embaixador da marca.

O acordo acontece em um momento estratégico. O jogador volta ao Santos e a Loovi aproveita para reforçar sua presença no mercado.

Reprodução/Instagram- Santos FC/Reprodução

A Loovi será vista na camisa 10 do Santos, número eternizado por Pelé. Além disso, Neymar será a cara da marca em campanhas publicitárias e ações de marketing. "Queremos ampliar o acesso ao seguro e levar essa mensagem de forma mais ampla", diz Cunha.

O próximo passo? Consolidar-se entre as 10 maiores seguradoras automotivas do Brasil até o fim de 2025. Há dois anos, a meta da empresa era chegar a 2025 com um faturamento na casa de 350 milhões de reais.

Ele foi o maior vendedor de Bíblias do país. Agora se junta a Neymar para turbinar setor de seguros