Brasil

Acusado da morte de cinegrafista chega ao Rio

O jovem está sendo levado à Cidade da Polícia, complexo que reúne diversas delegacias especializadas no bairro do Jacaré, na zona Norte do Rio


	Foto de Caio Silva de Souza, de 23 anos, divulgada pela Polícia do Rio: Souza é suspeito de ter disparado o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade
 (Divulgação/Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro)

Foto de Caio Silva de Souza, de 23 anos, divulgada pela Polícia do Rio: Souza é suspeito de ter disparado o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade (Divulgação/Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 08h52.

Rio - O voo comercial que trouxe o auxiliar de serviços gerais Caio Silva de Souza, de 22 anos, da Bahia para o Rio, pousou por volta das 8h45 no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, na zona Norte do Rio.

O avião parou no meio do pátio e Souza foi a segunda pessoa a desembarcar, logo após um oficial da Polícia Civil do Rio. Em seguida, dois outros policiais que o escoltavam também desceram do avião. Souza saiu pela porta traseira e, logo após descer a escada de apoio, foi conduzido a uma viatura da Polícia Civil.

Ele está sendo levado à Cidade da Polícia, complexo que reúne diversas delegacias especializadas no bairro do Jacaré, na zona Norte do Rio. Souza é suspeito de ter disparado o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesCrimePrisões

Mais de Brasil

Em Rondônia, Lula perde para Bolsonaro e Tarcísio em cenários para 2026, diz Paraná Pesquisas

Em Rondônia, Lula é aprovado por 32,9% e reprovado por 63,3%, aponta Paraná Pesquisas

Com R$ 20 bi em PPPs e concessões, RS avança com leilões de rodovias, saúde e educação

Lula vence todos no 2° turno e abre vantagem sobre Bolsonaro, Tarcísio e Ratinho, diz Quaest