Brasil

Aeroporto Campo de Marte continua fechado para pouso e decolagens

Avião de pequeno porte caiu ontem (29) por volta das 18h ao tentar aterrissar

São Paulo: Aeroporto Campo de Marte seguirá com pistas fechadas para pouso e decolagem de aeronaves até as 13 horas de hoje (30) (Peter Louiz/Wikimedia Commons)

São Paulo: Aeroporto Campo de Marte seguirá com pistas fechadas para pouso e decolagem de aeronaves até as 13 horas de hoje (30) (Peter Louiz/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 30 de julho de 2018 às 11h03.

Última atualização em 30 de julho de 2018 às 11h03.

O Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, seguirá com pistas fechadas para pouso e decolagem de aeronaves até as 13 horas de hoje (30), segundo informa a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Para pouso e decolagem de helicópteros, o aeroporto opera normalmente.

Um avião de pequeno porte caiu ontem (29) por volta das 18h ao tentar aterrissar. O avião, prefixo PPS ZN, da Videplast Indústria de Embalagens, é um bimotor com capacidade para sete passageiros, fabricado em 2008 e com estado regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O piloto da aeronave, que ficou preso nas ferragens, morreu. Seis homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Em comunicado, a empresa informa que os seis passageiros estão hospitalizados.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAeroportosMortesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Depredação de ônibus em SP: Nunes coloca 200 GCMs para inibir onda de ataques

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking