Brasil

Aeroportos de São Paulo operam por instrumentos

Retorno do feriado é marcado por chuvas e pouca visibilidade

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2011 às 09h29.

São Paulo - Os aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e o Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operam com auxílio de instrumentos na manhã deste domingo, dia 2 por conta das chuvas que atingem a região.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Congonhas, os pousos e decolagens são feitos por instrumentos desde a abertura, às 6 horas. Boletim das 9 horas da Infraero registra 11 voos atrasados, de um total de 26 programados para o período. Não houve cancelamento.

Já o aeroporto de Cumbica opera por instrumentos desde o fim da noite de ontem e durante toda a madrugada. Não houve voo alternado e do total de 81 voos previstos, 15 registravam atrasos e seis foram cancelados.

Em todo o país, do total de 511 voos programados para o período, 93 (18,2%) registraram atrasos, outros 27 (5,3%) estavam atrasados na última hora, e 27 (5,3%) foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãoSão Paulo capitalTransportesAeroportosInfraero

Mais de Brasil

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF

Tarcísio afirma que vai expandir ensino técnico em escolas regulares de SP

Consórcio da Internacional Marítima vence leilão da PPP de travessias de SP