Brasil

Bolsonaro permanece na UTI e vai reiniciar fisioterapia, diz hospital

"(Bolsonaro) continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção", disse o hospital em boletim

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas: Bolsonaro é um defensor da posse de armas de fogo como instrumento de defesa pessoal (@FlavioBolsonaro/Twitter/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 11h16.

Última atualização em 14 de setembro de 2018 às 11h26.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com evolução clínica estável, após realização de cirurgia de emergência na noite de quarta-feira, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico nesta sexta-feira.

O candidato irá reiniciar fisioterapia nesta sexta-feira, com caminhada e exercícios respiratórios, acrescentou o hospital.

"(Bolsonaro) continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção. Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia --caminhada e exercícios respiratórios", disse o hospital em boletim.

O candidato do PSL foi alvo de uma facada há uma semana quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Na noite de quarta-feira, o candidato passou por outra cirurgia, uma operação de urgência, para desobstrução intestinal depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino.

Acompanhe tudo sobre:Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa